Sobre mim


Olá, almas amigas!

Eu me Chamo Víctor Oliveira, tenho 36 anos, solteiro e pai da Kiara, uma linda e dócil Chow-chow.  Nasci em Angra dos Reis/RJ, me mudei ainda recém nascido, após rompimento de meus pais, para Vassouras, interior do estado do Rio de Janeiro, onde cresci e dei meus primeiros passos profissionais.  

Aos 23, saí de casa e fui buscar o meu lugar. Na mochila, eu tinha apenas esperança e muita vontade de me conhecer e evoluir. Me mudei pra capital (RJ), onde tive muitas experiências profissionais e pessoais que me ajudaram a chegar até aqui.  

Desembarquei pela primeira vez em Porto Alegre, no dia 19/01/2017, e permanecia nesta busca de algo que ainda faltava.  De cara foi uma sensação de pertencimento, de reconhecimento... O coração aqueceu...

Fiz grandes amigos.  Me formei na faculdade de Gestão de pessoas. Me apaixonei e casei.  

Em 2020, esta pessoa tão especial foi continuar sua caminhada no plano espiritual e através deste luto, passei a vivenciar a espiritualidade.  Busquei conhecimento, entendimento e conforto.  

Conheci muitos lugares e pessoas que colaboram bastante com este meu processo.  Até que conheci um cantinho muito especial e cheio de amor, chamado Espaço Vida, localizado em Canoas/RS, que ministrava o curso, JK Uniprá - Terapeuta Universalista, onde me formei e me realizei profissionalmente.

Atuo também como médium trabalhador no luz de Aruanda, uma casa espiritualista de muito amor, que me acolheu e onde me desenvolvo e aprendo a trabalhar em sintonia com aqueles que sempre me protegeram e me guiaram.

Posso dizer que encontrei o que tanto buscava.  Me realizo a cada dia com meu trabalho, com meus estudos e com os pacientes que atendo.  Aprendi a aprender com cada situação que me acontece,  seja ela como for.  Tudo é aprendizado! Só que agora posso utilizar tudo que aprendi até aqui para colaborar com o processo de todos que chegarem até mim.  


Eu vejo você!